Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Próximo destino: Porto Alegre!

“Atenção senhores passageiros com destino a Porto Alegre…”, em novembro os viajantes com saída de São José do Rio Preto, ouvirão essa frase frequentemente. Isso porque, a Companhia Aérea AZUL, confirmou que a partir do dia 6 de novembro disponibilizará voos diretos para Porto Alegre.

De início, os voos acontecerão as terças-feiras e sábados e serão utilizados aviões modelo Airbus A320 e Embraer E195-E2 em ambos os destinos.

A novidade vem de encontro ao período em que vivemos, em que o turista brasileiro está cada vez mais disposto a conhecer o Brasil e assim atender o público que procura Gramado, principalmente nesta época do ano com o conhecido “Natal Luz”.

Pensando nisso, nós da B95 VIAGENS selecionamos alguns bons motivos para você conhecer o Natal Luz em Gramado.

Momentos ainda mais mágicos com a família

O final de ano é uma época mágica por si só, com casas decoradas e iluminadas, árvores de natal, Papai Noel por todos os lados, sinos, músicas e muito mais. Agora imagine toda essa magia que encanta adultos e crianças em um dos maiores espetáculos natalinos do mundo. O Natal Luz traz espetáculos para todos os públicos e bolsos.

CIDADE PREPARADA PARA O TURISTA

Com influência alemã e italiana, e pouco mais de 35 mil habitantes, Gramado chega a receber mais de 6 milhões de turistas por ano, graças às suas paisagens e clima que remetem à Europa em pleno Brasil.

Famosa em todo o mundo graças ao Festival de Cinema, a cidade também possui atividades para toda a família como o Snowland, um parque indoor com neve de verdade e diversos restaurantes para toda a família, ou casais apaixonados.

E você, já conhece Gramado? Já viu o Natal Luz? Tem algo a comentar? Indicar para amigos?

Então viva um natal diferente em 2021 e compartilhe toda essa magia

Deixe um comentário