Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Primeira remarcação grátis com a Azul Viagens

A Azul Viagens, maior parceira de serviços da B95 Viagens, está com uma condição especial para todas as compras realizadas até o fim de abril de 2021. Para as viagens adquiridas até 30/04/2021, o cliente contratante ganha a flexibilidade de primeira remarcação totalmente grátis.

A nova viagem deverá ser remarcada até 31/12/2021 e o cliente poderá voar até 30/06/2022. A reserva poderá ser remarcada imediatamente ou transformada em crédito para uma nova marcação respeitando as datas acima.

No entanto, para que seja possível o resgate de tal benefício, é necessário que o cliente esteja ciente das seguintes regras:

– A Flexibilidade poderá ser feita apenas 1 vez;

– Regra válida para compras realizadas até a data supracitada (30/04/2021);

– A alteração deverá ser feita em voos com mesma classe de reserva, mesma temporada (alta com alta e baixa com baixa);

– A alteração deverá ser feita com mesma origem e destino, mesmos componentes terrestres; todos sujeitos a disponibilidade;

– Independentemente de ser crédito ou alteração não serão cobradas diferenças de tarifa respeitando as regras deste parágrafo;

– O cancelamento da reserva original precisa ser feito com até 15 dias antes da data da viagem;

– A nova data para a realização de uma nova reserva deverá ser solicitada com no mínimo 30 de antecedência da viagem;

– Hotéis que já possuem tarifas não reembolsáveis não entrarão na política de Flexibilidade;

– Hotéis que estejam dentro da política de cancelamento estarão sujeitos a isenção da multa por parte do hotel. Caso o hotel negue a isenção, possíveis diferenças de tarifas e multa de cancelamento serão cobradas do cliente.

Para mais informações ou se deseja realizar contato com a Azul Viagens, clique aqui e acesse o site com a regulamentação e informações sobre demais serviços.

Deixe um comentário