Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Precisa dirigir na viagem? A B95Viagens providencia a locação do veículo para você!

Não importa o destino, ter um carro à disposição pode facilitar muito durante a viagem. Se o destino for de praia, um carro pode facilitar passeios a praias diferentes, sem depender de horários para passeios. Em um destino no exterior, é possível explorar vários lugares traçando o itinerário que melhor se adequar.

Aqui, na B95Viagens é possível providenciar a locação em qualquer lugar do Brasil e do mundo, com o agendamento prévio necessário. Independente da locação, é possível ainda escolher o modelo do veículo, adicionais como ar-condicionado e ainda parcelar a compra.

Caso queira mais informações, é só ir até à loja, na avenida Francisco Chagas de Oliveira, 1220 ou ligar (17) 98100-0068. Esse número também é nosso WhatsApp!

Confira abaixo, algumas dicas que preparamos se optar pela locação de um veículo:

Alugue o carro com antecedência
Deixar para alugar apenas ao chegar no destino é arriscado. Aproveite os serviços oferecidos pela B95Viagens e faça a reserva com antecedência prévia.

Defina horário para retirada do veículo
Reserva efetuada, defina também o horário de retirada do veículo.

Escolha o carro ideal para o estilo da sua viagem
Sempre é importante ter em mente o veículo mais adequado para a viagem que será realizada. Se for um destino de aventura, um 4×4, por exemplo, é o mais indicado. Leve também em consideração o número de ocupantes, volumo de bagagem e distância a ser percorrida.

Fique de olho na quilometragem
Se as distâncias a serem percorridas forem extensas, opte por um veículo com quilometragem livre. Sempre compare as tarifas, antes de decidir por um veículo.

Sempre reserve com seguro
Ao optar pela locação, sempre serão oferecidas opções de seguros. Como o veículo é alugado, considere a adesão, imprevistos acontecem!

Deixe um comentário