Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Turismo volta a sonhar

A NOTÍCIA DA VACINA PARA OS VIAJANTES.

Até o momento, muitos eram os questionamentos de como seria a nova realidade pós covid-19, principalmente para os viajantes, como se adequar a nova vida e como seria essa volta. Estávamos vivendo muitas incertezas e falar em viagem acabou se tornando um sonho frustrado, mas agora com a grande notícia que recebemos nesta semana sobre a chegada da vacina, a sensação de alívio e de que dias melhores estão por vir, tomaram conta e a esperança voltou a ser uma fonte de inspiração fazendo assim com que sonhos e planejamentos venham fazer parte dos nossos dias novamente.

Sabemos que ainda temos um percurso pela frente, mas podemos acompanhar o cronograma de vacinação e ficarmos ainda mais esperançosos por ver a chegada das doses em nossa cidade São José do Rio Preto e várias outras da região, uma expectativa que foi atendida e agora é só aguardar a imunização de todos.

Mediantes aos grandes acontecimentos estamos apostando na retomada do turismo, mesmo porque, as pessoas ficaram presas dentro de casa por muito tempo, muitas delas foram afetadas emocionalmente, psicologicamente e hoje buscam sair, conhecer lugares novos, os que já viajavam estão na expectativa da retomada e os que não tinham o hábito hoje querem explorar.

Segundo a nossa gestora e consultora de viagens Carla Stefani Piloni, as procuras já começaram e está sentindo confiança para os próximos dias. ´´Com a flexibilização da quarentena, desde agosto já sentimos uma retomada no turismo nacional e vem aumentando gradativamente mês a mês. Essa notícia nos da a esperança de que as fronteiras dos outros países comecem a reabrir, o que é de grande importância para o turismo“.

Sabemos que as devidas precauções continuam, como: Uso de máscara, higienização com álcool em gel, distanciamento de 1 metro e meio de outras pessoas. Mas o grande passo já foi dado e já estamos aqui preparados para este retorno que nos enche de alegria em saber que voltaremos  a ver sonhos se tornando realidade.

Deixe um comentário