O QUE É PRECISO PARA ENTRAR NA ARGENTINA? - B95 Viagens

BLOG

O QUE É PRECISO PARA ENTRAR NA ARGENTINA?

Hola Hermanos!

Finalmente chegou a hora de podermos ver nossos vizinhos argentinos, degustar bons vinhos, assistir excelentes shows de tango em plena praça e muito mais, porém, ainda precisamos e devemos ter alguns cuidados quanto ao COVID-19 e a pandemia que infelizmente ainda não acabou.

Antes de fazer tudo isso e sair “hablando en espanol” é necessário verificar alguns dados e documentos, por isso, vamos ajudá-lo e mostrar tudo o que é preciso.  Vamos lá?

CONFIRA TODOS OS DOCUMENTOS

Embora para nosso país vizinho não seja necessário visto, os documentos pessoais sempre são muito importantes, então, verifique se seu RG está atualizado e com uma foto que represente você (nada de foto de quando era criança ou adolescente). Se tiver passaporte, prefira utilizá-lo.

ESTEJA VACINADO

Neste período, a vacinação ainda é extremamente importante para a entrada em qualquer país do mundo, por isso segue o que é necessário:

*Esteja com sua vacinação completa com até 14 dias antes do embarque

 (Entenda por vacinação completa 2 doses quando necessárias ou dose única conforme a vacina)

*Tenha em mãos o certificado de vacinação. O mesmo pode ser emitido através do aplicativo CONECTE SUS (baixe aqui). (Caso precise de ajuda para emitir o seu, clique aqui e confira o passo a passo que fizemos previamente).

 

TESTE PCR NEGATIVO

72 horas antes de embarcar, não se esqueça de fazer um exame PCR contra o COVID-19 e com o resultado NEGATIVO, apresente-o na hora do voo.  

*Passageiros com menos de 18 anos também precisam apresentar o resultado

 

PREENCHA OS FORMULÁRIOS

O Governo Argentino solicita ainda para os turistas, que os mesmos preencham em até 48 horas da chegada uma declaração chamada de DECLARACIÓN JURADA que pode ser encontrada clicando aqui e entregue na hora do embarque.

 

DICAS EXTRAS:

  • O uso das máscaras ainda é necessário em todos os ambientes Argentinos, então respeite e use de forma correta, bem como ainda vale manter o distanciamento.

 

  • Antes de viajar, opte por um SEGURO VIAGEM com cobertura de despesas para o Coronavírus.

 

  • Até o momento da publicação deste texto, nem todos os aeroportos estão disponíveis para a chegada de turistas, por isso, verifique se o escolhido por você é um “corredor seguro”. Para saber, basta clicar aqui.

 

Tudo pronto?

Então é hora de viajar!

Caso tenha ficado alguma dúvida ou se precisar saber algo mais, não deixe de falar com seu consultor de viagens B95.

Não esqueça de compartilhar esse texto com seus amigos que querem visitar nossos Hermanos.

 

 

 

 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LISTA: CONFIRA 5 PRODUTOS QUE TODO BOM VIAJANTE PRECISA TER!

PASSO A PASSO PARA RETIRAR SEU CERTIFICADO DE VACINAÇÃO NO CONECTE SUS

ITS TIME! Saiba tudo o que é necessário para viajar para os Estados Unidos da América

PAÍSES QUE REABRIRAM AS FRONTEIRAS PARA BRASILEIROS NA EUROPA - ATUALIZADO 21/09

DESCUBRA QUAL DESTINO BR TEM A VER COM SEU SIGNO

CAPITAL DO FOLCLORE E CONHECIDA MUNDIALMENTE POR SEUS PARQUES AQUÁTICOS DE ÁGUAS TERMAIS, OLÍMPIA É UM ÓTIMO DESTINO PARA CURTIR COM A FAMÍLIA.