ITS TIME! Saiba tudo o que é necessário para viajar para os Estados Unidos da América - B95 Viagens

BLOG

ITS TIME! Saiba tudo o que é necessário para viajar para os Estados Unidos da América

ITS’ TIME!

 

Depois de quase 20 meses de fronteiras fechadas devido a pandemia do COVID-19 ao redor do mundo, eis que finalmente os Estados Unidos da América reabriram suas fronteiras para receber turistas de todo o planeta.

Destino dos sonhos de muitos turistas com cidades icônicas como Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Chicago e Orlando, berço de diversos parques da Disney e Universal, finalmente chegou a hora de voltar ao país ou finalmente conhecê-lo, graças a reabertura das fronteiras. Porém, este processo requer alguns cuidados e atenção antes de embarcar, afinal a pandemia ainda não acabou.

Para facilitar vamos listar tudo que for necessário para que sua experiência seja completa e sem perrengues.

ESTEJA VACINADO!

Pode parecer bobeira, mas muita gente ainda não se vacinou e para entrar em vários países do mundo é necessário estar vacinado contra o COVID-19. Felizmente, os Estados Unidos da América estão aceitando todas as vacinas que foram utilizadas aqui no Brasil, inclusive a CORONAVAC. Então se você já tomou suas duas doses, agora é hora de emitir seu certificado de vacinação através do aplicativo CONECT SUS, que pode ser baixado clicando aqui ou na sua loja de aplicativos para celular.

PASSAPORTE E VISTO EM DIA!

Antes de viajar para qualquer país, não se esqueça de verificar se seu passaporte está em dia, com todas as informações corretas e claro, verifique com seu consultor de viagem a necessidade do visto e se está tudo certo e válido. Para a terra do “tio Sam” o visto é obrigatório e caso o seu esteja vencido ou para vencer é necessário a renovação e se você ainda não tem clique aqui e saiba todo o passo a passo para obter o seu.

TESTE DE COVID-19

Além de estar totalmente vacinado com 2 ou 3 doses da vacina contra o COVID-19, o turista que quer ver a Estátua da Liberdade ou se esbaldar nos parques da Disney precisa apresentar um teste de COVID -19 com resultado Negativo de até 72 horas na hora do embarque.

Menores de 18 anos, também precisam apresentar o teste PCR.

PREENCHA TODOS OS FORMULÁRIOS

Todos os passageiros, vacinados e não vacinados, com idade igual ou superior a 2 anos, devem preencher um formulário de declaração e atestado antes da partida. O formulário pode ser obtido aqui.

Importante: O formulário deve ser enviado em formato impresso (não digital). A companhia aérea conservará um exemplar no aeroporto de origem. É recomendável trazer duas cópias.

 

E então ficou alguma dúvida? Não deixe de compartilhar com seus amigos e partiu organizar sua visita ao “novo mundo”. Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LISTA: CONFIRA 5 PRODUTOS QUE TODO BOM VIAJANTE PRECISA TER!

O QUE É PRECISO PARA ENTRAR NA ARGENTINA?

PASSO A PASSO PARA RETIRAR SEU CERTIFICADO DE VACINAÇÃO NO CONECTE SUS

PAÍSES QUE REABRIRAM AS FRONTEIRAS PARA BRASILEIROS NA EUROPA - ATUALIZADO 21/09

DESCUBRA QUAL DESTINO BR TEM A VER COM SEU SIGNO

CAPITAL DO FOLCLORE E CONHECIDA MUNDIALMENTE POR SEUS PARQUES AQUÁTICOS DE ÁGUAS TERMAIS, OLÍMPIA É UM ÓTIMO DESTINO PARA CURTIR COM A FAMÍLIA.