Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Encantos de Portugal: Uma viagem memorável, ora pois!

Confira como foi a viagem em grupo com destino a Portugal com a B95.

Se viajar é bom, em grupo é ainda melhor! Agora imagine um grupo repleto de pessoas com uma energia contagiante e super dispostas a aproveitarem a viagem ao máximo.

E assim foi o grupo que embarcou no dia 15 de setembro na viagem “Encantos de Portugal”, promovida pela B95 Viagens. Com um roteiro exclusivo e pensado em cada detalhe, os viajantes puderam conhecer mais de 14 cidades portuguesas durante os passeios e visitar os mais belos pontos turísticos, além de contar com o conforto do transporte exclusivo, acompanhamento de guia local e de uma agente da B9, garantindo a melhor experiência e segurança durante toda a viagem.

A viagem teve duração de 11 dias, onde o grupo pode visitar diversas atrações no país, como a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimos, Castelo de Óbidos, Convento de Santa Clara, Oceanário de Lisboa, Palácio da Pena, Igreja de São Franscisco, Sé Velha, e muito mais! Além das experiências únicas como a degustação de vinhos do porto numa cave, passeio de barco na região de Vila Nova de Gaia, Almoço enogastronômico e cruzeiro com almoço sobre as águas do Rio Douro.

E como na B95 a diversão da viagem começa bem antes do embarque, os nossos clientes puderam aproveitar uma noite muito especial com um jantar delicioso no restaurante Salsa Rooftop, em São José do Rio Preto, um momento em que todos puderam se conhecer e garantir ainda mais descontração durante a viagem.

Veja abaixo o relato do nosso querido cliente e amigo, Marcio Saurin, integrante do grupo de viagem:

“Existem vários motivos para viajar, mas quando se fala nisto, o principal impulso para seguir em frente ao tão sonhado destino, é saber escolher bem e certo a agência de viagens que irá lhe proporcionar o melhor roteiro, a segurança e a qualidade do seu tour. E para isso, eu não abro mão de sempre escolher e indicar a agência B95 Viagens. Posso garantir isso claramente, pelas várias vezes em que decidi optar pelos serviços da B95 e principalmente agora, depois de seguirmos um roteiro maravilhoso em Portugal, onde pudemos conhecer “in loco”, todas as delícias e prazeres deste país que se consagrou por cinco anos seguidos, como o destino mais procurado e requisitado de toda a Europa. Além disso, a agência dispõe de vários diferenciais, como a escolha de um guia totalmente atualizado e conhecedor da história e da arquitetura dos locais visitados que além de indicar o melhor da gastronomia e de onde comprar melhor e mais barato nestes locais. Para finalizar, o quesito hospedagem, é algo que podemos classificar como nota dez, onde as classificações de alto padrão fazem o diferencial para você relaxar, saborear e aproveitar melhor estes dias inesquecíveis. Aproveito a oportunidade para agradecer também ao casal proprietário da B95, Carla Stefani e Diógenes Piloni, por proporcionar sempre o melhor.”

Ao Márcio e a todos os nossos outros clientes, reafirmamos o nosso compromisso de continuarmos levando cada vez mais pessoas aos seus destinos dos sonhos e, principalmente, somos gratos pela confiança em nosso trabalho.