SAIBA TUDO E DESCUBRA O PRAZER DO CICLOTURISMO NO VALE EUROPEU CATARINENSE - B95 Viagens

BLOG

SAIBA TUDO E DESCUBRA O PRAZER DO CICLOTURISMO NO VALE EUROPEU CATARINENSE

Andar de bike, além de prazeroso, também é um ótimo meio de locomoção e prática esportiva. As bicicletas são um meio de transporte bastante versáteis que cada vez mais ganham adeptos por serem usadas na cidade, campo ou por que não nas estradas?  

                Agora imagine poder viajar, conhecer lugares, culturas, pessoas e apreciar a natureza forma menos acelerada e acompanhado de sua bicicleta? Incrível não é mesmo? Sendo assim, chegamos ao conceito de CICLOTURISMO.

                Sem o compromisso de uma competição e aproveitando ao máximo o tempo disponível, o Cicloturismo nada mais é que fazer turismo utilizando uma “bike” como meio de transporte principal e aqui no Brasil, temos lugares incríveis como o Vale Europeu Catarinense e vários outros.

                Guiado por especialistas, o circuito de cicloturismo do Vale Europeu é inteiramente sinalizado com placas e setas amarelas, conta com acompanhamento de um “personal bike” (pós-graduado em fisiologia e treinamento desportivo) e todos os ciclistas terão a sua disposição um kit de primeiros socorros e poderão contar com o seguro de acidentes ( pessoal e individual). Além disso, o ciclista recebe um guia com mapas, planilhas de orientação e todas as informações necessárias para a viagem.

                Esse é o destino principal dos cicloturistas brasileiros passando por cachoeiras, matas e arquitetura colonial e para você aproveitar ainda mais, a B95 viagens preparou um pacote especial com 7 dias de percurso saindo de São José do Rio preto no dia 29 de outubro, com transporte adequado para receber bagagens e bicicletas, pernoitando cada noite em um local diferente.

                Ao todo, são 300 km de circuito sinalizado, em trajeto circular, começando e terminando na cidade de Indaial (SC), passando por 7 municípios diferentes: Timbó, Pomerode, Indaial, Rodeio, Doutor Pedrinho, Altos Cedros e Palmeiras.

                Gostou? Quer saber mais detalhes sobre essa experiência imperdível? Clique aqui e faça o download do nosso informativo com todas as informações do pacote.

                Não esqueça também de compartilhar com seus amigos amantes de aventura e bike.

 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PAÍSES QUE REABRIRAM AS FRONTEIRAS PARA BRASILEIROS NA EUROPA - ATUALIZADO 21/09

DESCUBRA QUAL DESTINO BR TEM A VER COM SEU SIGNO

CAPITAL DO FOLCLORE E CONHECIDA MUNDIALMENTE POR SEUS PARQUES AQUÁTICOS DE ÁGUAS TERMAIS, OLÍMPIA É UM ÓTIMO DESTINO PARA CURTIR COM A FAMÍLIA.

CONHEÇA 3 DESTINOS EUROPEUS QUE LIBERARAM A ENTRADA DE TURISTAS BRASILEIROS

TURISMO SEGURO - Brasil alcança marca de 29 mil selos “Turismo Responsável, Limpo e Seguro

PRÓXIMO DESTINO? PORTO ALEGRE