Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

B95 retoma atendimento presencial de clientes

A B95 acaba de retomar o atendimento presencial de clientes na agência que fica na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1220. Nos próximos dias, seguindo as orientações da Prefeitura de São José do Rio Preto e Governo de São Paulo, a agência estará aberta das 10h às 14h, de segunda-feira à sexta-feira.

O local conta com todas as especificações de segurança como higienização constante do espaço, mesas, cadeiras, maçanetas, entre outros, álcool em gel disponível a todos, redução para 20% da capacidade de clientes, utilização de máscaras por todos os colaboradores, e muito mais. Tudo para que vocês estejam seguros e protegidos.

Venha conhecer as promoções e condições especiais que muitas companhias aéreas, hotéis, resorts estão oferecendo. Além disso, a B95 já está organizando grupos para vários destinos como Dubai, Turquia, Gramado, cruzeiros marítimos e muito mais.

Não deixe de fazer uma visita e, caso prefira, entre em contato e agende um horário especial. Os agentes estão à disposição o tempo todo, mesmo em horários diferentes do de funcionamento presencial.

WhatsApp B95Viagens

(17) 98100-0068

Deixe um comentário