Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Atenção! Disney anuncia novo sistema de reserva de ingressos

Finalmente a Disney reabriu seus parques em Orlando. Mas além das mudanças internas como distanciamento social, aferição de temperatura e interrupção de algumas atrações como as paradas, shows, fogos de artifícios e encontro com personagens, uma das novidades que mais chama atenção é o novo sistema de reservas da Disney, o Disney Park Pass System.

Para visitar os parques agora, é preciso fazer uma reserva antecipada pela internet, pois o número de visitantes foi muito reduzido para garantir a segurança de todos. Outra mudança, é que você só pode visitar um único parque por dia.

Confira o passo a passo a seguir para fazr a sua reserva, mas, se preferir praticidade, deixa que os profissionais da B95 fazem tudo pra você!

Criar uma conta

Antes de mais nada você precisa ter um ingresso válido, reserva em hotel e criar uma conta no site da Disney, isso é fundamental. 

Ingressos

O próximo passo será vincular seu ingresso e a reserva de hotel à sua conta no site de reservas. Se mais gente for com você, será possível colocar os ingressos juntos no mesmo perfil.  

Grupos

Neste momento, você também poderá informar se mais pessoas irão com você, por exemplo, se forem um grupo. Mas todos precisam ter o mesmo tipo de ingresso e reserva no mesmo hotel. Caso contrário, cada um precisará fazer sua reserva de data separadamente.

Reserva de datas

Após cadastrar tudo você deverá reservar a data da visita e o parque que você vai visitar. Basta selecionar o parque e o dia. Como a quantidade de visitantes agora é reduzida, você precisa observar a disponibilidade para efetuar a reserva.

Se você tiver o ingresso válido para vários dias, precisará fazer uma reserva para cada parque. As reservas finalizadas aparecerão na parte de Meus Planos. Se mudar de planos e quiser alterar a data, tem que cancelar a reserva e fazer uma nova.

Por enquanto, as reservas estão disponíveis para ser feitas com até três meses de antecedência apenas. Para mais informações, conte com a gente! Você pode nos chamar pelo WhatsApp ou ainda comprar seus ingressos aqui mesmo no site, basta clicar aqui.

Deixe um comentário